Confira os concursos que estão abertos na área de saúde

Aeronáutica

Um total de 84 oportunidades estão disponíveis, entre as quais 80 são para médicos e quatro, para capelães. As vagas para médicos incluem especialidades como anestesiologia, cancerologia, cirurgia geral, neurologia, oftalmologia, reumatologia e urologia, entre outras. No caso dos capelães, procuram-se três sacerdotes católicos apostólicos romanos e um pastor evangélico. Quem for aprovado poderá trabalhar em cidades de diversos estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Maranhão.

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de agosto pelos sites www.ciaar.com.br ou www.fab.mil.br

———–

Exército

São 125 oportunidades para médicos em diversas especialidades, farmacêuticos e dentistas para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/S Sau), no ano que vem. Para participar é preciso ter terminado a graduação até o período de matrícula do curso de oficiais, ter título de especialista na área do concurso e ter no máximo 36 anos completos no período de 1 de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de agosto pelo site da Essex.

———–

SP – Prefeitura de Santana de Parnaíba 

Há um total de 230 oportunidades para todos os níveis de escolaridade, para funções como engenheiro, médico, médico plantonista, professor e educador esportivo.

Salário: até 7.292,96 reais
Inscrições: até 23 de julho pelo site do Instituto Mais

———–

SP – Prefeitura de Cananeia

São 61 oportunidades, ao todo, para todos os níveis de escolaridade. Algumas das funções que exigem curso superior são para médico, enfermeiro e professor.

Salário: até 6.917,40 reais
Inscrições: até 23 de julho pelo site da Moura Melo

———–

SP- Prefeitura de Guarantã

São 24 oportunidades para nível fundamental e também superior. Há oportunidades para médico, engenheiro civil, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, dentista, entre outros.

Salário: até 10.500 reais
Inscrições: até 25 de julho pelo site RBO Concursos

———–

SP – Prefeitura de Campinas

Com um total de 412 vagas abertas para médicos de diversas especialidades. Há vagas para profissionais que atuam nas áreas de anestesiologia, cardiopediatria, cirurgia geral, cirurgia torácica, clínica geral, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, hematologia e hemoterapia, homeopatia, medicina de família e comunidade, medicina do trabalho, medicina intensiva adulto, medicina intensiva pediátrica, nefrologia, neurologia, neuropediatria, oncologia clínica, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia e diagnóstico por imagem.

Salário: até 10,7 mil
Inscrições: até 18 de agosto pelo site da Caipimes

———–

RJ – Tribunal Regional do Trabalho da 1a Região

São 77 oportunidades de nível médio e superior. Há 75 vagas que exigem diploma universitário para analista judiciário com especialidade em tecnologia da informação, e para analista judiciário com especialidade em medicina (psiquiatria). Para nível médio, as duas vagas são para técnico judiciário, com especialidade em tecnologia da informação.

Salário: até 8.178,06 reais
Inscrições: até 14 de agosto de 2014 pelo site da Fundação Carlos Chagas

———–

MG – Prefeitura de Ervália

O concurso oferece 268 vagas para todos os níveis. As oportunidades são para médicos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, enfermeiros, dentistas, pedagogos, professores de educação física e outros profissionais. 

Salário: até 10 mil reais 
Inscrições: até 24 de julho pelo site do Idecan

———–

MG – Prefeitura de Ibirité

São 508 vagas para todos os níveis. Há oportunidades para médicos, auxliares de enfermagem e técnicos em laboratório, entre outros.

Salário: até 12.111,58 reais
Inscrições: até 31 de julho na Prefeitura de Ibirité, na rua Arthur Campos, 906, bairro Alvorada, das 10:00 às 16:00 horas. Veja aqui o edital. 

———–

MG – Prefeitura de Fruta de Leite

Há 60 oportunidades para todos os níveis. Procuram-se profissionais com nível superior para as áreas de medicina, odontologia, nutrição, psicologia, enfermagem e farmácia. 

Salário: até 8 mil reais 
Inscrições: até 8 de agosto pelo site da Cotec.

———–

MG – Prefeitura de Campos Gerais 

São 110 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para quem tem nível superior as vagas são para assistente social, cirurgião dentista do sistema PSF, educadora, enfermeiro, enfermeiro especialista em saúde mental, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, médicos cardiologista, pediatra, psiquiatra, clínico geral e médico supervisor do sistema PSF.

Salário: 10.164,49 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site Exame Consultores

———–

MG – Prefeitura de Poços de Caldas

São 74 oportunidades para todos os níveis. As funções que exigem nível superior são bibliotecário, contador, médico auditor/revisor, médico radiologista/ultrassonografista, médico da ESF, médico do trabalho, clinico geral, cardiologista, endocrinologista, geriatra, hematologista, neurologista, ortopedista, urologia, psiquiatra e médico plantonista.

Salário: até 9.895,25 reais
Inscrições: 14 de agosto pelo site Imam Concursos ou presencialmente na Rua Minas Gerais, 664, sala 104, Centro, de Poços de Cladas (MG). 

———–

PR – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná

São 94 vagas, para todos os níveis, para trabalhar em Cascavel (PR). Procuram-se médicos da área clínica e de psiquiatria, além de farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos e pedagogos.

Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 30 de julho pelo site do Instituto Saber.

———–

PR – Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba

A fundação deve contratar 40 médicos pediatras e um engenheiro para atuar na área clínica. Os contratados realizarão um trabalho temporário e prestarão serviços no Hospital do Idoso Zilda Arns (HIZA), Unidade de atendimento de Pronto Atendimento (UPA), Centro Médico Comunitário Bairro Novo (CMCBN), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Município de Curitiba (SAMU), Serviço de Atenção Domiciliar (SAD). O edital pode ser acessado aqui

Salário: até 5.997,10 reais
Inscrições: até 4 de agosto pelo As inscrições serão realizadas sem ônus para o candidato, no Hospital do Idoso Zilda Arns, situado na Rua Lothário Boutin, no 90, bairro Pinheirinho, Curitiba, Paraná, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

———–

PR – Prefeitura de Palotina

São 108 vagas para todos os níveis. Buscam-se arquitetos, engenheiros civis, fonoaudiólogos e médicos de diversas especialidades, como ginecologia, ortopedia, psiquiatria, entre outras. 

Salário: até 7.626 reais
Inscrições: até 13 de agosto pelo site do Instituto Saber

———–

PR – Prefeitura de Campo Magro

São 38 vagas, além de cadastro, para todos os níveis. As oportunidades para quem tem diploma superior são para engenheiro florestal, fiscal de meio ambiente, médico clínico geral, médico da família, médico pediatra, médico psiquiatra, professor, terapeuta ocupacional e turismólogo.

Salário: até 5.615,79 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site da Fundação Fapipa

———–

PR – Prefeitura de São Pedro do Ivaí 

O concurso oferece 96 vagas para todos os níveis. Buscam-se enfermeiros, fonoaudiólogos, nutricionistas, odontólogos, professores, psicólogos, entre outros profissionais. 

Salário: até 6.480 reais
Inscrições: até 18 de agosto pelo site da Prosperity

———–

SC – Prefeitura de Antônio Carlos 

Há 91 vagas para todos os níveis de escolaridade. As funções que exigem nível superior são para enfermeiro, engenheiro agrônomo, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico, médico ginecologista, pediatra, psiquiatra, nutricionista, odontólogo, professor licenciatura plena (pedagogia), professor licenciatura plena (educação física), professor licenciatura plena (artes), psicólogo e técnico em educação.

Salário: 5.911,37 reais
Inscrições: até 31 de julho pelo site do Instituto O Barriga Verde

———–

SC – Prefeitura de São Miguel da Boa Vista 

São 15 oportunidades para as áreas de engenharia civil, arquitetura, psicologia, medicina, farmácia e enfermagem, entre outras.

Salário: até 7.324,21 reais
Inscrições: até 4 de agosto pelo site da Alternative Concursos

———–

SC- Prefeitura de Belmonte

Há oportunidades para agente de vigilância sanitária, assistente social, dentista, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, orientador pedagógico, técnico em enfermagem e técnico em saúde bucal.

Salário: até 15.861,13 reais
Inscrições: até 11 de agosto pelo site da AMEOSC

———–

RS- Prefeitura de São Francisco de Paula

São 49 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para arquiteto, enfermeiro, médico, professor, entre outras.

Salário: até 5.183,35 reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site Objetiva

———–

RS- Prefeitura de Santa Cruz do Sul

Os candidatos concorrem a um total de 293 oportunidades para todos os níveis, inclusive para médico, cirurgião-dentista e enfermeiro.

Salário: até 6.090 reais
Inscrições: até 17 de agosto pelo site Objetiva

———–

DF – Governo do Distrito Federal

São 8 concursos diferentes da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Há vagas para médicos, enfermeiros, farmacêuticos, biomédicos, dentistas, entre outras.

Salário: 10.814,50 reais
Inscrições: o prazo de inscrição varia de acordo com o concurso. Há datas de encerramento entre os dias 8 de julho e 28 de agosto. Veja os prazos pelo site do Iades, onde estão sendo feitas as inscrições. 

———–

BA – Prefeitura de Correntina

O concurso oferece 467 oportunidades para candidatos de todos os níveis. As vagas para quem tem diploma superior são para engenheiro civil, engenheiro agrônomo, farmacêutico, médico enfermeiro, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, entre outros.

Salário: até 5.995 reais
Inscrições: até 29 de julho no Ginásio de Esportes do município de Correntina, na Praça Heustógio Pinto Ramos de Araújo, S/N – Bairro Centro.

———–

PE – Prefeitura de Buenos Aires 

São 118 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos, enfermeiros, psicólogos e professores.

Salário: até 6.400 reais
Inscrições: Até 30 de julho pelo site do IDHTEC.

———–

PE – Câmara Municipal do Recife

São 78 oportunidades, sendo que 36 exigem curso superior e 42 são para quem tem nível médio. São reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência. 

As funções que exigem diploma universitário são para analista de sistemas, arquiteto, arquivista, assessor jurídico, assistente social, bibliotecário, consultor legislativo na área de administração pública, tributação, orçamento, finanças e desenvolvimento econômico, consultor legislativo na área de política urbana, obras, transportes, trânsito e meio ambiente, consultor legislativo na área de saúde pública, consultor legislativo na área de educação e cultura, consultor legislativo na área de segurança pública, consultor legislativo na área de ciências sociais e políticas, contador, enfermeiro, engenheiro civil, filólogo ou linguista, gestor do controle interno legislativo, jornalista, médico, psicólogo e relações públicas.

Salário: até 7.741 reais
Inscrições: até 6 de agosto pelo site da FGV

———–

MA – Prefeitura de São Francisco do Maranhão

Entre outras funções, são procurados assistentes sociais, médicos, farmacêuticos, nutricionistas e professores de diversas áreas, como história, matemática, português e geografia. São 97 vagas ao todo, para todos os níveis. 

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 4 de agosto pelo site do Instituto Machado de Assis

———–

TO – Prefeitura de Dianópolis

O concurso convoca candidatos para ocuparem 71 posições, inclusive para cadastro reserva. Entre os profissionais procurados estão fisioterapeutas, enfermeiros, dentistas, médicos, psicólogos, entre outros. 

Salário: até 12 mil reais
Inscrições: até 30 de julho pelo site do ICAP

———–

AM – Prefeitura de Maraã 

São 1.159 oportunidades para cargos de todos os níveis. Algumas das funções que exigem nível superior são enfermeiro, dentista, psicólogo, médico, entre outras.

Salário: 6.500 reais
Inscrições: até 31 de julho. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível na sede da prefeitura Rua B, n° 688, Conjunto Parque Dez de Novembro/Shangrilá. Documentos serão entregues no seguinte endereço: Avenida Castelo Branco no 110- Centro- CEP. 69. 490-000.

publicado
Categorizado como Concursos

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?