Concurso Médico Legista – Polícia Civil/SP

Polícia Civil/SP – Médico Legista – Inscrições até 26/3

A Polícia Civil/SP oferece 140 vagas, sendo 61 para capital e Grande São Paulo. As outras 79 vagas são para as seguintes regiões: Araçatuba (14 vagas), Bauru (15), Campinas (6), Presidente Prudente (11), Ribeirão Preto (7), Santos (1), São José dos Campos (10), São José do Rio Preto (14) e Sorocaba (1).

O salário inicial do cargo é de R$ 7.516,02. 

A banca organizadora do concurso é a Fundação VUNESP e a aplicação da prova está prevista para 27 de abril de 2014. O edital foi publicado em 5 de dezembro no Diário Oficial do Estado – Poder Executivo, nas páginas 210 a 214.

Não perca a oportunidade, fique ligado e comece seus estudos!

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?