[Saúde Talks] Termos & Condições

Termos & condições – Saúde Talks: Construindo no Presente o Profissional da Saúde do Futuro

 

A distribuição dos prêmios divulgados no site oficial do “Saúde Talks: Construindo no presente o profissional da Saúde do futuro” será feita no dia 29/05/2021, a partir das 13h00.

Os prêmios serão distribuídos no momento do evento caso a quantidade de inscritos indicada no site seja alcançada até o fechamento das inscrições.

 

Distribuição de prêmios:

Durante os intervalos das palestras, o time Sanar Saúde irá fazer uma pergunta sobre os assuntos discutidos durante o próprio evento. Será declarado ganhador a primeira pessoa que escrever a resposta correta da pergunta.

O ganhador precisa morar no Brasil e só pode ganhar um prêmio, ficando impossibilitado de receber outro ainda que seja o primeiro a responder.

 

Serão distribuídos os seguintes prêmios:

  1. Sanar Note da área do ganhador + Planner da Sanar Saúde (marca de 3.000 inscritos)

  2. Assinatura semestral do Sanar Saúde + ou Preparatório para Concursos da área 6 meses de acesso (marca de 7.500 inscritos)*

  3. Kindle 10a. geração com iluminação embutida – Cor Preta (marca de 10.000 inscritos)

*Se o vencedor for da área de odontologia, fisioterapia, farmácia ou psicologia será designada uma assinatura semestral do Sanar Saúde +. No caso de nutrição e enfermagem será designado um curso preparatório por 6 meses, e para veterinária e demais áreas, um curso transversal de escolha da Sanar Saúde.

 

Os prêmios poderão ser substituídos caso haja falta de estoque na Sanar ou no parceiro, assim como alta repentina de preços correspondentes aos produtos.

O vencedor terá direito a reivindicação do curso preparatório até o dia 31/05, às 18 horas via contato pelo instagram @sanar.saude. Para o Kindle, o prazo de entrega estará sujeito ao parceiro da Sanar que irá fornecer os materiais e dos Correios. A entrega dos livros também terá prazo de entrega determinado pelos Correios.

As regras descritas acima podem sofrer alteração sem aviso prévio.

publicado
Categorizado como Carreiras

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?