Parabéns, estudante! E uma ajudinha da Sanar para os seus estudos

Oi, profissional de saúde!

Já dissemos o quanto você merece parabéns pelo dia de hoje? Sério, só profissionais de saúde como você, que também estuda para concurso e residência, sabe dos desafios que é ser um verdadeiro Estudante.

E é por isso que temos tanto orgulho de todos os 27.000 estudantes da Sanar! Afinal, apesar de todas as dificuldades de quem está se preparando para a prova dos sonhos, eles tiveram a coragem de transformar a rotina de estudos e investir de verdade na aprovação que tanto desejam.

Mais do que isso: eles confiaram na Sanar para essa responsabilidade enorme que é tirar o sonho de aprovação do papel! Olha só o que alguns de nossos estudantes nos contaram:

 

 

Ufa, é tanto relato bonito! De verdade, são histórias assim que fazem o nosso coração ficar quentinho.

Ah, e antes que eu me esqueça! Temos uma notícia boa para te dar. Especialmente hoje você também pode fazer parte dos estudantes aprovados da Sanar e garantir o seu sonho de um jeito muito especial.

Faça parte dos 27.000 alunos da Sanar com um desconto especial

Está pensando que a Sanar ia deixar o Dia do Estudante passar em branco? Jamais! Separamos um cupom especial para você, dá uma olhada:

Só hoje, os 20 primeiros estudantes que usarem o cupom exclusivo ESTUDANTECURIOSO15 vai levar para casa um desconto exclusivo na compra de QUALQUER PRODUTO da Sanar.

 

>> Aplique o cupom ESTUDANTECURIOSO15 até AMANHÃ e garanta o seu desconto especial em qualquer produto <<

 

Sabe o que isso significa? É a sua chance de estudar com a metodologia de aprovação da Sanar pagando ainda menos!

Ah, mas corre que o desconto é só para as 20 primeiras pessoas que aplicarem o cupom, okay?

Agora, se você não conseguir aplicar o cupom, não fique triste! Separamos também algumas promoções especiais para você aproveitar o dia de hoje estudando com o melhor material de sua área. Confira!

 

Mini combo Saúde Pública 

mini combo.png (74 KB)

Combo Preparatório para Residências

 

Além disso, a nossa loja está com muitas outras promoções imperdíveis! Só essa semana, faça qualquer compra acima de R$ 200 e ganhe um Sanar Note exclusivo de brinde.

 

>> Compre agora e receba o seu Sanar Note de brinde! << 

 

>> Acesse agora a nossa página Queima de Estoque e encontre muito mais ofertas imperdíveis! <<

 

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?