Parabéns, Psicóloga! Encontre aqui um presente que vai aprovar você

Hoje o dia é todo seu, psicóloga! Só você sabe quanto amor e dedicação é necessário para atuar em uma área tão difícil (e importante) quanto a Psicologia. 

Mas a Sanar nunca deixaria você sozinha nessa empreitada, acredite. Sabemos bem o quanto é difícil conseguir estabilidade financeira e segurança para se sentir realizada na sua profissão

Por isso, a Sanar decidiu te dar mais um empurrãozinho para você correr atrás de seus sonhos! 

Como toda a seção de Psicologia já está com descontos aplicados incríveis, resolvemos presentear apenas as 15 primeiras pessoas com um cupom exclusivo para o curso que pode aprovar você nos próximos editais de Residência! 

 

Comece a estudar agora para a sua aprovação em Residência com o cupom exclusivo 

Se você chegou até aqui, tem chances de ser uma das 15 sortudas a estudar para Residência com um cupom de desconto exclusivo. Já pensou? 

A Sanar quer ajudar você a conquistar estabilidade financeira e reconhecimento profissional, e o caminho mais rápido para isso é a Residência. 

A Residência em Psicologia é uma das maiores portas de entrada para o mercado de trabalho, e dá para você experiência e conhecimento que nenhum outro lugar daria em tão pouco tempo. E o melhor: com uma bolsa mensal de R$ 3.330 por 2 anos inteiros.  

Só hoje, já existem 350 vagas de Residência abertas, e muitas outras vão abrir nos próximos meses também. 

Essa é a sua chance e botamos muita fé nisso. 

Por isso, só até às 23:59 de AMANHÃ (28/08), você pode ter acesso ao cupom exclusivo RESIDENCIAPSI e estudar com o curso Super Intensivo Residência com um total de R$ 99,80 de desconto! 

Corre que são apenas 15 cupons disponíveis, okay? 

 

>> Aplique o cupom RESIDENCIAPSI e comece a estudar ainda hoje com o seu desconto exclusivo << 

 

Conheça a Metodologia que vai te aprovar em Residência 

Passar em Residência não é fácil, e a Sanar sabe bem disso. Foi por isso que decidimos analisar centenas de provas de Residências de Psicologia em todo o Brasil e criar a metodologia que vai ajudar você a conquistar a sua aprovação estudando só o necessário para ser aprovada! 

Com o curso Super Intensivo Residência, você vai estudar com aulas escritas dinâmicas e videoaulas assertivas, focadas só naquilo que realmente cai na prova. Além disso, tenha acesso a todo material completo de estudo, com questões comentadas e muito mais! 

Ah, e quer mais uma dica? Comprando o seu curso AGORA com o cupom RESIDENCIAPSI, além de levar o desconto exclusivo, você também vai ganhar de presente o Best Seller SUS em Mapas Mentais. Mas é só se comprar agora, okay? 

 

>> Aplique o cupom RESIDENCIAPSI e comece a estudar ainda hoje com o seu desconto exclusivo << 

 

“Não consegui usar o cupom 🙁 E agora?” 

Não conseguiu ser rápida o suficiente para aproveitar o cupom? Uma pena! 🙁 Mas, olha, nós não vamos deixar você de mão abanando. 

Na loja, toda a seção de Psicologia está com descontos de até 60%! São cursos, livros e coleções completas com descontos imperdíveis, para você comemorar o Dia do Psicólogo estudando com o melhor material de sua área. 

 

>> Compre agora e estude com os descontos exclusivos da Semana do Psicólogo << 

 

E então, gostou dos presentes? Espero que aproveite bem o dia de hoje, que é todo seu! Conte com a Sanar para realizar os seus sonhos, okay? 

Até a próxima! 

publicado
Categorizado como Carreiras

Por Sanar

Existimos para empoderar e dar superpoderes aos profissionais da Saúde. Atuamos de forma mais direcionada com 7 áreas da Saúde: odontologia, psicologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e medicina veterinária. Queremos ser a Casa da Carreira do profissional da Saúde e acompanhá-lo ao longo de toda a sua jornada: desde a faculdade até o auge da sua maturidade profissional, oferecendo todo o suporte necessário para que possa ir mais longe e mais rápido em sua carreira. Nós acreditamos, e você?